segunda-feira, 12 de janeiro de 2015
Mulher tenta vender filha para salvar a vida do marido!!!
Posted by ADM on 04:00 in Curiosidades | Comments : 0
Situações como a de Ni Qiong, uma mulher da provincia de Fujian no sudeste da China gera a revolta de uns e a solidariedade de outros. Ela tentou vender a própria filha para arrecadar fundos para uma cirurgia de urgência de seu marido após um acidente de trabalho.
O caso foi divulgado pelos noticiários locais e milhares de pessoas indignadas com a situação resolveram ajudar a família de Ni Qiong e em alguns dias eles haviam recebido mais de 1,27 milhões de iuanes (cerca de R$ 542.000,00) em doações incluindo uma única doação anônima de 100 mil iuanes de um morador da provincia de Cantão.
O valor das doações superaram o valor necessário para a cirurgia de Zhou Xinggui que vem pedindo para que parem de fazer doações pois ele sabe o como é difícil para as pessoas ganharem dinheiro e sabe que os valores doados foram ganhos com muito sacrifício. Zhou após a cirurgia foi ao banco e encerrou a conta para impedir que mais doações fossem feitas e, em um grande ato de solidariedade, ele usou o restante do dinheiro que lhe foi doado para ajudar outras pessoas, enviando 500 mil iuanes para a Cruz Vermelha e 100 mil iuanes para famílias carentes de Youyiang, sua cidade natal.
O maior indignação com o caso não foi o fato de Ni Qiong tentar vender a filha de 1 ano para custear a cirurgia do marido e sim o fato do supervisor da empresa que ele trabalhava quando se acidentou desaparecer e não prestar o socorro necessário ao operário, sendo que o hospital onde ele foi internado disse que não faria a cirurgia a não ser que a família paga-se a conta adiantada.
Zhou não poderá fazer mais trabalhos pesados e vai se mudar com a família, incluindo a bebezinha para sua cidade natal onde poderá contar com o suporte de familiares e amigos para continuar a viver.
Você acha que Ni Qiong agiu certo ao tentar vender a filha para custear a cirurgia do marido?
DEIXE SUA OPINIAO AQUI:
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Postar um comentário